• (17) 9 9611-2026

Será que minha empresa precisa de Marketing Digital?
Afinal, Porque investir em Marketing?

Falar de Marketing é falar da identidade de sua empresa, uma empresa sem identidade será uma empresa que não vai ser conhecida ou tão mesmo reconhecida.
Mas por que o marketing é a identidade da empresa? Pois é a forma mais abrangente de se apresentar para todo e qualquer possível cliente, parceiro e publico alvo.

Agora vai a grande dica!
O melhor investimento hoje é no Marketing Digital, que é, onde habita o maior público consumidor em todo mundo. Então não perca tempo, esteja em todos os lugares!!!

Peça agora sua consultoria GRÁTIS!      Clique aqui

Designer Promocionais

"Uma imagem fala mais que mil caracteres!". Sabendo disso estamos preparados para criar banners, apresentações, imagens para posts em rede sociais, enfim... tudo para que você atraia o máximo de público possível.

Impulsionamento

Criação de campanhas originais focadas em seu público alvo, com ênfase em resultados, promovendo e impulsionando o tráfego desejado.

Iscas de Leads

Não vendemos Leads, geramos Leads. Fazemos mecanismos onde é possível você segmentar os clientes com informações direcionadas e captando uma carteira de leads qualificados. Lhe proporcionando impulsionar o seu setor comercial, aumentar os resultados em vendas e apresentar a melhor solução ao seu cliente.

Landingpage

São páginas de captura com relevância onde será uma porta de entrada para o seu site, gerando tráfego, aumentando a conversão e estreitando o seu funil de vendas. Muito resultado e baixo custo!

Marketing de Conteúdo

Atrair, reter e gerar receita são os principais objetivos do Marketing de Conteúdo. Criamos um conteúdo relevante estimulando o engajamento do seu cliente, onde a venda e o reconhecimento será somente uma consequência do seu sucesso alcançado.

Otimização SEO

Ser encontrado nos mecanismos de busca se tornou uma corrida onde somente o mais bem equipado vence! Deixamos o seu site totalmente equipado e preparado para que todos os mecanismos de busca interprete e indexe o seu conteúdo de forma orgânica. Quer sair na frente? Estamos preparados para lhe equipar.

A Group by trouxe pra dentro da minha empresa uma outra perspectiva do universo digital. A empresa esta mais dinâmica e sua imagem muito mais presente no mercado.

Clodomir Campregher - Diretor Executivo - HotPrinter
Clodomir Campregher

Inovação, Alta Qualidade e Custo acessível, ou seja, EFICIÊNCIA. São essas as características que me fizeram ser cliente da Group by e adota-la como empresa exclusiva na prestação dos serviços de comunicação e arte da minha empresa.

Haroldo Filho - Gestor Executivo da HF Perfil
Haroldo Filho

Nós gostamos de fazer. E sabe o que fazemos?

Tire suas idéias do papel. Transforme-as em realidade! Quer saber como?


Fale com a gente!

Fale com a Group By

Rua Sebastião Rampin, 166
Setsul
São José do Rio Preto-SP
telefone: (17) 9 9611-2026 E-mail: contato@groupby.com.br

')