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COMO SABER QUANDO CRIAR E PROMOVER UM POST

Os posts promovidos (ou mídia paga) são agora uma das principais maneiras de obter tráfego para sua página do Facebook ou website. A grande questão, no entanto, é quais os posts que você deve promover?

Se você usa o Facebook para promover o seu negócio, você pode ficar impressionado com o poder de uma rede social. Por outro lado, você também pode ficar frustrado com a dificuldade de não identificar como realmente funciona.

Vejamos alguns dos benefícios dos posts promovidos e, em seguida, identificamos como e quando usar essa ferramenta.

Primeiro de tudo, o Facebook tem impulsionado e promovido posts, que são semelhantes, mas não idênticos. As postagens promovidas, são gerenciadas por meio do Gerenciador de anúncios do Facebook, que tem opções de gerenciamento e segmentação.

Posts promovidos são uma espécie de marketing de mídia social que pode ser convencional ou publicidade paga. Você pode promover qualquer postagem criada para sua página. Facebook ainda dá-lhe a opção de criar posts promovidos especiais que não aparecem na sua linha do tempo.

As postagens promovidas aparecem como uma "postagem sugerida" para usuários segmentados. Uma das melhores coisas sobre posts promovidos é que eles se parecem com mais frequência nos anúncios. Se os usuários olharem com cuidado, eles perceberam que ele diz "patrocinado" na parte inferior do nome da página. Isso, no entanto, é muito pequeno e é provável que não seja notado por muitos leitores. Uma limitação dos posts promovidos é que você só pode segmentar seus próprios fãs e seus amigos. No entanto, isso ainda permite que você alcance uma audiência potencialmente ampla.

Se você estiver olhando para alcançar uma audiência enorme com poucas restrições, você deve considerar o uso de anúncios do Facebook, onde você pode segmentar as pessoas por qualquer área demográfica ou qualquer outro critério escolhido dentre as opções. 

Facebook tem um algoritmo complexo que determina o que os usuários vêem, com isso ele limita o número de postagens que os fãs podem ver de uma página. Por esse motivo, mesmo pessoas que gostaram da sua página não verão todas as suas postagens. Os posts promovidos são uma forma de mostrar o seu conteúdo ou de chamar a atenção para um evento ou promoção em tempo útil, sendo também uma ótima opção para conquistar amigos de fãs.

Criar e promover Posts.

Você pode ter sua própria razão única para promover um determinado post. Aqui estão alguns exemplos de quando isso pode ser uma boa ideia.
Anunciar um novo produto: Isso pode ser um livro, álbum ou lançamento de filme. Poderia ser a abertura de uma loja de varejo ou o lançamento de um produto digital.
Promover uma venda , seja para uma loja física ou um site.
Compartilhe um cupom ou código promocional: Esta é uma boa maneira de testar a capacidade de resposta de seu público. Por exemplo, você poderia dar às pessoas um desconto de 10% se eles mencionam ou mostram uma cópia de sua postagem.
Promover inéditos ou mensagens escuras: Isso permite que você teste postagens em públicos segmentados. A funcionalidade de anúncio promovido permite-lhe segmentar grupo específicos dentro do seu público-alvo a partir do Gestor de Anúncios do Facebook.
Crie sua lista de e-mail: Você pode usar posts promovidos para direcionar as pessoas para a sua página opt-in onde eles podem se inscrever para a sua lista.

Estas são apenas algumas das possibilidades. Você pode realmente usar posts promovidos para tantas finalidades diferentes quanto anúncios ou postagens regulares. Porque você está investindo dinheiro nesses lugares, no entanto, é importante que você acompanhar cuidadosamente os seus resultados.

Não importa o tipo de marketing que você faz, é essencial controlar seus resultados. O Facebook fornece uma grande variedade de ferramentas de marketing. Postagens promovidas são uma boa opção se você quiser aumentar o alcance de alguns posts. Você pode gerenciar essas mensagens como anúncios, escolhendo quem segmentar. Saber quando promover posts é algo que requer pesquisa e testes. Você pode começar em uma pequena escala para testar a capacidade de resposta do seu público, conseguindo então atingir o seu objetivo.

Até a próxima!

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